sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DECORAÇÃO



Hey pessoal, esses dias eu estava pensando em dá uma decorada radical no meu quarto, pois já está na época do calor e é bem melhor de fazer as coisas quando se trata de decoração.  Meu quarto precisa de uma boa tinta, pois já está a mesma cor a mil anos e eu quero inovar, e estava imaginando se comprar o papel de parede não seria melhor ! O que vocês acham ? PINTAR OU PAPEL DE PAREDE ? 

Bom, algumas decorações você nem gasta muito, mas se você quer mudar tudo no seu quarto, sala, cozinha, se prepara porque o dinheiro vai sair da carteira ligeirinho, HAHA. As cores azul, amarelo, rosa e vermelho pra mim são as que eu mais vejo, e as que eu acho mais bonitas. Então vamos vê bastantes delas e de outros tipos, um mais lindo que o outro. 

Acho que já  estou falando de mais com esse assunto, pois meu intuito é só mostrar as fotinhas e dois beijos kk, então, vamos lá e no final vou falar mais um pouquinho. 














Decoração não só é nos quartos e salas não gente, tem objetos que com um toque diferente fica muito belo e arrumado.  Adorei todas as imagens, e quero tudo pra colocar no meu quartinho, mas né ! kkk. Bom, é isso gente acho que falei demais... Espero que tenham gostado do post, e comente o que achou. 


7 comentários:

  1. Ameeeei dudix! Penteadeira tá super em alta, compra uma, haha. E compra papel de parede :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda, retribuindo visita..
    Adorei o seu cantinho, está um máximo !!
    Sucesso pra você..
    Beijos no ♥

    nandamodaebelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse banheiro inusitado auhuhauha
    Sem falar desse adesivo de notebook incrível *-*
    Amei! Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita, adorei os dois blogs!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog flor (:
    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir